Video de zoofilia amador com um casal muito sacana que adora uma putaria, muito gostosa e boa de foda que topa tudo por sexo a esposa morena gostosa da bunda grande e redonda realiza a fantasia do marido corno e cai na putaria com um cachorro roludo.
Dentro do quarto peladinha depois de tomar um banho com o marido cai na putaria com o animal e com a bunda grande e redonda bem empinada de quatro leva até o talo na buceta rebolando com a rola enorme e grossa atolada deixando o marido corno em ponto de bala, muito gulosa chupa e lubrifica a rola do animal com sua saliva.
Com as pernas bem abertas e de quatro com a ajuda do corno engole tudo na buceta quente e acaba dando uma gozada bem gostosa na rola do animal fazendo a alegria do corno.
Tags: alegria, Cachorro, chupa, corno, esposa, faz, fode, roludo