Uma marido que adora ser corno manso que libera a sua esposa coroa loira safada para foder com outros machos dotados na sua frente acaba pedindo para esposa foder com o seu cão de estimação dotado do cacete comprido e grosso e muito puta a coroa realiza a fantasia do corno dando show na foda com o cão.
Muito safada a loira tira a roupa e masturba o cacete do animal com o marido olhando e ajudando com muito tesão e com o rabão gostoso bem empinado de quatro com a ajuda do marido a loira engole todo o cacete grande e duro até o talo dentro da buceta quente e gostosa.
Rebolando como uma puta com o cacete todo dentro da buceta a loira coroa casada goza gemendo como uma puta na frente do marido corno manso.
Tags: ajuda, cão, casada, corno, fode, Loira, quatro
Categorias: cachorro, Coroas, Loira, Zoofilia Amadora sexo com cavalos em Zoofilia Caseira com Amadora